A Agenda 2030 da ONU impulsiona empresas a repensarem sua gestão, e o resultado é claro: um boom no empreendedorismo verde!
Empresas sustentáveis não são apenas sobre plantas no escritório. Elas são lucrativas e ecologicamente responsáveis. Inclusive, grandes nomes como Faber-Castell e Natura são prova viva disso
O empreendedorismo verde desde a sua origem nos anos 70 até os dias de hoje, ele se destaca por práticas ambientalmente corretas, produtos inovadores e um compromisso transparente com a comunidade.
Além de salvar o planeta, o empreendedorismo verde gera empregos aos montes. Estudos mostram que a transição para uma economia verde pode criar até 24 milhões de empregos até 2030!
E o Brasil não fica atrás dessa prática! Empresas como Biomim Brasil, Tramontina e Natura estão na vanguarda desse movimento. Elas não só lucram, mas também fazem a diferença no mundo.
Isso significa que o futuro está na sua empresa. Seja parte dessa revolução assinando um plano de energia limpa e renovável com a Sunne.
Pode te interessar:
Artigo completo