O interesse na energia solar como uma fonte limpa é inegável. Mas quanto custa, realmente, embarcar nessa revolução energética?
Enquanto o Brasil alcança recordes na geração de energia renovável, o mistério em torno do custo de instalação de painéis solares persiste. No entanto, há luz no fim do túnel.
Com dados divulgados pelo Ministério de Minas e Energia, revela avanços nas fontes de energia renovável, inclusive na energia solar, surge a necessidade crucial de entender os custos envolvidos.
Bom, a instalação própria implica custos iniciais altos, porém é benéfico a longo prazo, incluindo propriedade do sistema e valorização do imóvel
Por outro lado, o aluguel oferece custos iniciais menores, acesso rápido, menos custos com obras, porém com algumas restrições, como as limitações no sistema e dependência da empresa contratada.
É normal que se pergunte: qual caminho é ideal para o seu negócio? Confira no artigo completo as vantagens e desvantagens de cada opção para direcionar sua empresa ao futuro sustentável!
Já imaginou ter acesso à energia solar sem desembolsar um centavo para a instalação? O aluguel de energia solar, também conhecido como “assinatura de energia”, surge como uma nova alternativa!
A adesão a essa modalidade é descomplicada pela Sunne, que oferece um processo de assinatura descomplicado e 100% online. Os requisitos são mínimos, apenas documentos comuns e facilmente acessíveis.
A energia do sol pode ficar ao alcance de todos, sem as barreiras financeiras que a instalação convencional demanda. A revolução energética está mais acessível do que nunca e você pode fazer parte!
Pode te interessar:
Artigo completo