Passo a passo para implementar energia solar em condomínio

Enquanto os reajustes superam a inflação e a tarifa de energia teima em não dar trégua, a alternativa verde surge como uma aliada poderosa.

Condomínios têm enfrentado desafios, mas a solução está no alto: a energia solar. Opção sustentável e econômica que não só alivia o financeiro, mas também coloca um sorriso nos rostos dos condôminos.

A energia solar nos condomínios está ganhando destaque como a opção de investimento mais inteligente e sustentável do momento, essa revolução não apenas reduz custos como preserva o meio ambiente.

Essa fonte de energia renovável não apenas é amiga do bolso, mas também do planeta, eliminando as emissões de gases de efeito estufa

1. Economia e Sustentabilidade em um só Pacote

Essa autonomia não só reduz os custos de eletricidade, mas também elimina a dependência de uma única fonte de energia, deixando condomínios mais resilientes.

2. Independência Energética

Propriedades que adotam energia solar veem seu valor disparar, pois compradores conscientes estão dispostos a pagar mais por imóveis eficientes e sustentáveis.

3. Valorização Imobiliária Sustentável

Acesse o artigo para conferir tudo!  Mas no geral, energia solar nos condomínios não é apenas uma opção; é a escolha inteligente que une economia, sustentabilidade e independência

Descubra agora o passo a passo para tornar seu prédio um verdadeiro líder sustentável.

1. Aprovação em Assembleia; 2. Proposta Detalhada, Assembleia Convocada; 3. Contratação de Especialistas.

Após a aprovação em assembleia, a empresa inicia a ativação dos créditos de energia, proporcionando ao condomínio os benefícios da energia solar em até 90 dias para gerar a economia na conta de luz.

Tornar-se um "Condomínio Solar" é simples e prático, e a Sunne está aqui para ajudar você 

Pode te interessar:

Artigo completo