Mercado livre de energia elétrica desde 1998 é uma realidade, mas muitos ainda não sabem as oportunidades que este setor oferece
Após anos de restrições, o mercado de energia livre está prestes a se expandir ainda mais, com a tão aguardada abertura em janeiro de 2024 para consumidores do Grupo A de alta e média tensão.
Padarias, pousadas, hotéis, laboratórios, restaurantes, shoppings e pequenas indústrias de Teresina estão prestes a vivenciar uma verdadeira revolução na forma como consomem energia
Com 39 MW médios já sendo utilizados no mercado livre de energia elétrica, Teresina está prestes a aproveitar a transformação energética. Em janeiro de 2024, as portas se abrem para uma nova era.
Impulsionada por uma série de fatores que prometem revolucionar o mercado. Os consumidores, com liberdade para escolher sua energia, têm o poder de negociar preços e condições de pagamento.
Na vanguarda dessa transformação está a Sunne, uma empresa especializada em energia renovável, que já orienta diversas empresas a ingressarem no promissor mercado livre de energia em Teresina.
Embora ainda em estágio inicial, o mercado local possui um potencial avassalador para se tornar a peça fundamental nos negócios da região, e a Sunne está pronta para guiar seu negócio!
Pode te interessar:
Artigo completo